PÁGINA EXCLUSIVA NA INTERNET: 10 MOTIVOS PARA VOCÊ TER A SUA.

Você já parou para pensar em como ter uma página exclusiva na internet?

Mais ainda, sabe por que deveria ter uma? Pois, é justamente disso que vamos falar nesse artigo.

Portanto, se seu objetivo é conseguir mais clientes, independentemente de qual seja sua área de prestação de serviços, continue com a leitura até o final.

De antemão, queremos que saiba que se você está iniciando sua carreira ou está em busca de uma profissão alternativa para aumentar sua renda e deseja atuar de forma profissional prestando algum tipo de serviço, é fundamental entender a importância de estar na internet.

Em outras palavras, ter uma presença digital é fundamental nos dias de hoje para quem realmente precisa aumentar seus ganhos financeiros e sua carteira de clientes.

Milhões de pessoas hoje usam as redes sociais, como por exemplo, o Instagram e o Facebook, além de aplicativos e, também, criam blogs e sites para divulgar seu trabalho.

Entretanto, para que essas ferramentas funcionem de maneira correta, ou seja, para que os clientes realmente te encontrem, é fundamental estar inserido em plataformas de buscas com alta presença digital.

Por exemplo, podemos destacar o Google. Quem nunca acessou o Google para pesquisar algo?

E essa presença no mundo online deve ter uma boa performance nos motores de busca.

Entretanto, como conseguir isso em seu negócio? Segue com a leitura até o final e saiba o que você deve fazer.

PÁGINA EXCLUSIVA NA INTERNET: COMO TER UM BOM DESEMPENHO NOS MOTORES DE BUSCA

Ao ter uma presença digital, todo profissional visa ter um bom desempenho nos motores de busca.

Além disso, conseguir a indexação das palavras-chaves correspondentes ao seu produto ou serviço.

Dessa maneira é possível estar sempre nas primeiras posições ao ser buscado na internet.

De igual modo, tendo um site ou blog onde serão adotadas estratégias de SEO, em outras palavras, Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca).

Essa otimização vai demonstrar a relevância da oferta do seu serviço. Mas, para isso, é preciso se atentar a algumas dicas, como por exemplo:

  • Utilização de fotos de qualidade como ilustração do trabalho a ser oferecido;
  • Conteúdos (textos) bem redigidos, relevantes e, sobretudo, que geram conexão com seu público-alvo (clientes).

Com o avanço do Marketing Digital surgiram diversas ferramentas para construção da presença digital e do posicionamento autoridade.

Em outras palavras, você passa a ser visto como um profissional que é referência em seu nicho de atuação.

Em outras palavras, você passa a ser visto como um profissional que é referência em seu nicho de atuação.

E para que isso aconteça, é fundamental entender de estratégias dee Marketing Digital e, de igual modo, de Conteúdo.

CONTEÚDO RELEVANTE, PRESENÇA NO GOOGLE E TÉCNICAS DE SEO

Mas, o que realmente significa tudo isso? Na vida real, você precisa entender para atender.

Dessa maneira, precisamos também compreender tudo que já foi dito nos tópicos anteriores para que todos os esforços estejam num único objetivo: ter um bom desempenho nos mecanismos de buscas quando o assunto for a nossa profissão.

Neste sentido, a construção de uma página ou seu site precisa seguir uma série de etapas.

Entretanto, existe a possibilidade de você não ter tempo e/ou conhecimento para realizar.

Dessa forma, é fundamental encontrar plataformas que te possibilitem criar estes mecanismos, impulsionando seu negócio, sobretudo, oferecendo vantagens em tecnologia.

Portanto, já está mais do que claro que é essencial construir uma audiência (possíveis clientes) a partir de três fatores:

  • Conteúdo relevante;
  • Presença no Google;
  • Técnicas de SEO;

Ademais, as Redes Sociais têm sido muito utilizadas como forma de divulgação de serviços de profissionais autônomos e, até mesmo, microempreendedores individuais.

Contudo, possuir apenas um perfil no Instagram e no Facebook não garante a você uma presença nos mecanismos de busca como o Google.

Portanto, isso restringe significativamente o número de possíveis clientes procurando por profissionais de seu nicho que venham a conseguir encontrar você.

É justamente por esse motivo que nós defendemos a importância de você ter uma página exclusiva na internet.

MOTIVOS PARA VOCÊ TER UMA PÁGINA EXCLUSIVA NA INTERNET OU UM SITE

Em conclusão, conheça 10 motivos do por que você deve ter a sua página exclusiva na internet.

Por que eu devo ter a minha página exclusiva na internet?

  • Venda seu produto ou serviço para quem realmente quer comprar. Quando o cliente precisa comprar de você ele pesquisa;
  • Na internet o seu negócio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano;
  • Você tem controle sobre os conteúdos dos seus anúncios, postagens e fotos. Inovando, portanto, na forma em divulgar seu negocio;
  • Sua visibilidade será muito maior! Uma pagina completa e bem organizada e que tenha conexão com seus clientes irá possibilitar que você pule etapas, além de gerar credibilidade junto aos seus clientes no mercado, fazendo com que muitos clientes te procurem interessados em seus serviços e/ou produtos;
  • Uma das frases mais usada nos dias atuais na internet é: “Encontre e contrate os melhores profissionais em sua região” Sabe o que isso significa? Que se você é um prestador de serviço ou vende um produto, a sua presença digital é fundamental, pois neste exato momento pode haver clientes procurando por seus serviços ou produtos.

Por que eu devo investir em uma plataforma que faça tudo isso por mim?

  • Com sua página será possível fazer anúncios direcionados, deixando claro para seu público-alvo qual é o seu negócio, para que serve seu serviço, e, dessa forma, utilizar um Marketing voltado para seu nicho profissional;
  • Terá mais tempo para se dedicar a sua profissão quando impulsionado por campanhas que irão atrair mais clientes para sua pagina profissional;
  • Ao delegar campanhas para plataformas de anúncios que te oferecem hospedagem gratuita e ferramentas de gestão com baixo investimento você tem um desempenho melhor;
  • Plataformas de busca facilitam o fortalecimento da sua marca, por já terem uma presença digital, anunciam seu serviço no Google e conseguem resultados melhores na internet, pois contam com equipes multidisciplinares em todas as áreas. Lembre-se que construir um marca leva tempo, entretanto ter sua página em uma plataforma digital pode tornar este percurso menor e mais eficaz;
  • Poderá ficar mais conectando com a tecnologia, de forma que quando o cliente entrar em contato, você estará disponível para atendê-lo. Afinal de contas, quando você escolher um plano profissional para ter seu serviço divulgado, a plataforma irá otimizar os mecanismos de busca para que seu serviço ou produto seja vendido para quem realmente tem interesse. E isso acontece devido à identificação do perfil do seu cliente ideal, ofertando, assim, o seu trabalho para ele.

Portanto, se você está disponível a levar o seu negócio a um patamar mais profissional e está disposto a aumentar o número de clientes, escolha agora mesmo um dos nossos planos.